NOVIDADES

Reductil (Sibutramina) 10-15mg.
28, 56 e 98 caps:

Reductil

A Emea (agência de medicamentos da Europa) recomendou ontem a suspensão da venda e da prescrição de remédios para emagrecer que contêm sibutramina (Reductil).

A agência se baseou em dados do estudo Scout, que avaliou 10 mil pacientes durante seis anos e apontou risco de evento cardiovascular maior entre os que usavam o remédio. A maioria dos pacientes avaliados pelo trabalho já apresentavam doença cardíaca.

PreserVision Bausch & Lomb

PreserVision

PreserVision

PreserVision (Bausch & Lomb). Vitaminas para os olhos. A fórmula de vitaminas e minerais Bausch e Lomb Preservision® AREDS é a única fórmula de vitaminas e minerais que tem demonstrado validez e foi certificada por um estudo do Nacional Eye Institute' s Age-related Eye study (AREDS).

 

PreserVision

ALTOVIS

Altovis

www.altovis.com

Altovis, tablete diário para combater fatiga, foi desenvolvido para dar a seu corpo a energia que ele precisa. A mistura em Altovis combina metilxantina com ginseng panax, vinpocetina, vitaminas e minerais. Esta combinação de ingredientes selecionados ajuda a melhorar os níveis de energia, precisão mental e função cerebral.

LYBREL

lybrel

lybrel

www.wyeth.com

Lybrel é a primeira pílula contraceptiva que elimina, por completo, o período menstrual.
A embalagem do novo contraceptivo contém 28 comprimidos com doses baixas de hormonas (90 microgramas de progesterona e 20 microgramas de estrogénio). Ao contrário de outros contraceptivos orais, que contêm 21 comprimidos reais e sete placebos (uma substância inerte), este é livre de placebos e é tomado de forma contínua, durante todo o ano, sem quaisquer interrupções.
O contraceptivo Lybrel é uma boa notícia para as mulheres que sofrem de alterações de humor, dores de cabeça e vómitos a cada período menstrual. De acordo com o comunicado da FDA, as mulheres que recorrem a este anticoncepcional não têm ciclo menstrual mas, a qualquer momento, podem surgir hemorragias inesperadas e não planeadas, especialmente entre os três e os seis primeiros meses do tratamento.

GARDASIL


 

www.gardasil.com

Gardasil é uma vacina. Trata-se de uma suspensão injectável contendo proteínas L1 purificadas para 4 tipos de Papilomavírus Humano (tipos 6, 11, 16 e 18).
Gardasil é utilizado na vacinação contra infecções pelo Papilomavírus Humano (HPV) causadas pelos tipos 6, 11, 16 e 18. Gardasil destina-se à prevenção da displasia cervical de elevado grau (desenvolvimento celular anómalo pré-cancerígeno) do colo do útero ou da vulva, carcinoma do colo do útero e verrugas genitais provocados por estas infecções pelo HPV.
Gardasil é administrado de acordo com as recomendações oficiais. Este medicamento só pode ser obtido mediante receita médica.

AMEVIVE

 

Amevive (alefacept), um revolucionário fármaco contra o psoriasis, cujo componente activo denomina-se alefacept, já está disponível em duas apresentações, como injeção intramuscular e como injeção intravenosa. Administra-se uma vez por semana. Amevive é um modulador da resposta imunitária, reduz o número de algumas células do sistema imunitário involucradas no psoriasis. Amemive, droga que deve ser administrada sob supervisão médica, representa una nova classe de drogas que provavelmente será um dos maiores avances no tratamento do psoriasis destes últimos 20 anos.

Immun'Âge : Extracto de papaya fermentada, levadura, dextrosa.
Caja de 30 sobres de 3 gr.

immun'age

Immun'Âge devido às suas importantes propriedades anti-oxidantes é um complemento nutricional destinado a lutar eficazmente contra a aceleração do envelhecimento por causa de excesso de radicais livres e prevenir o stress oxidante prejudicial para a saúde. Immun'Âge estimula também as defesas naturais do organismo.

immun'age

30 Day Beauty Secret

30 Day Beauty Secret (Futurebiotics)

Nuevo complemento alimentario revolucionario en el campo de la belleza de la mujer. Proporciona al cuerpo una exclusiva combinación de todas las vitaminas y minerales esenciales.

 

INFORMAÇÃO LEGAL
  • Condições gerais: A informação proporcionada desde a página de Internet da Farmácia Roser Miró está dirigida a complementar, não a substituir a relação existente entre um paciente ou visitante e o seu médico.
  • Política de privacidade e confidencialidade: Qualquer comunicação transmitida através da página de Internet da Farmácia Roser Miró é estritamente confidencial; ainda que os endereços de correio electrónico e o seu conteúdo podem ser conservados, a sua informação não será compartida com nenhuma fonte externa.
  • Legislação: Esta página de Internet é administrada desde a Farmácia Roser Miró, legalmente estabelecida em Escaldes, Principado de Andorra. Os términos e condições de uso desta página de Internet são regidos por as leis de Andorra. Igualmente todos os seus produtos e medicamentos foram autorizados pelo Ministério de Saúde e Bem Estar Social do Governo de Andorra.
  • Enlaces: A página de Internet da Farmácia contém links a outras páginas, normalmente dos laboratórios fabricantes dos diferentes produtos. Estes enlaces oferecem como serviço e informação para prover o máximo de informação sobre os produtos, medicamentos e tratamentos, relativos da saúde e bem-estar.
  • Financiamento e publicidade: Esta página não dispõe.
  • A informação desta web foi elaborada pelos diplomados em farmácia do time da Farmácia Miró de Roser, a partir da aprovação e a informação das agências de governo do medicamento de Europa www.emea.europa.eu e do E.U.A. www.fda.gov e dos próprios laboratórios farmacêuticos.

Última atualização: 4/12/2008

Webmaster: fidex@andorra.ad